Revenda de Hospedagem Linux

Revenda de Hospedagem Linux

Revenda de Hospedagem Linux

Escolher a melhor plataforma para hospedagem Linux não é mais problema: a Vilas Net oferece esse serviço com todas as vantagens da plataforma Linux e com a garantia de manter o site no ar 24 horas por dia.

A hospedagem Linux pode oferecer melhor desempenho do que outras plataformas de hosting, maximizando o volume de visitantes e propiciando aos usuários a garantia de abertura das páginas com rapidez e com maior eficiência. Veja as vantagens de contratar a hospedagem Linux para o seu site, pessoal ou empresarial:

Hospedagem Linux: um sistema adaptável

A sua decisão de escolher a hospedagem Linux não passa pelas dificuldades de outras plataformas, que dependem da linguagem de script utilizada no site. O sistema Linux é bastante adaptável, sendo também muito extensível.

Quando analisamos a segurança de um site, sempre encontramos possibilidades maiores de as plataformas operacionais e os programas serem atacados mais facilmente por hackers ou por vírus. O sistema de hospedagem Linux pode ser considerado, entre todos os sistemas, o menos vulnerável, mantendo um nível de segurança mais elevado para os servidores de hospedagem.

A hospedagem Linux é conhecida por ser uma plataforma extremamente segura contra hackers, worms e vírus e, com essa segurança, o desempenho do site é aumentado, graças à segurança, tornando pouco provável que um hacker utilize o Linux para aproveitar-se na tentativa de implantar um vírus.

Sendo de código aberto, a hospedagem era bastante complexa, mas, com o avanço da tecnologia e com a implementação de novas funcionalidades, tornou-se uma das plataformas mais utilizadas e mais seguras para hospedagem.

Entre as vantagens apresentadas, a hospedagem oferecida pela Vilas Net pode garantir:

  • Preços muito mais convenientes, se comparados a outras plataformas. Sendo um sistema de código aberto, o sistema de hospedagem possui todos os aplicativos gratuitos, possibilitando o uso d PHP, Perl, MySQL e outros que ajudam a reduzir as despesas de hospedagem;
  • Os sites atualmente não podem ser estáticos, devendo manter um conteúdo dinâmico, adicionando-se facilmente artigos e fóruns, além de criação de blogs, e a hospedagem Linux oferece escalabilidade, com diversas opções para o usuário e o administrador, que não precisa alterar o design do site;
  • O administrador do site pode usar os mais variados tipos de bancos de dados na hospedagem Linux, podendo optar pelo MySQL ou o Postgre SQL, que são bancos relacionais de alta qualidade, possibilitando melhor comunicação entre as informações contidas;
  • A segurança na hospedagem é muito maior que outras plataformas usadas atualmente;
  • A hospedagem ode ser facilmente transferida para o Windows, embora o Windows não ofereça a mesma portabilidade.
WhatsApp chat